Aqui você encontra

Tudo sobre música eletrônica, clipes, artistas, festas, noite, personalidades, djs, entrevistas e tudo de interessante que anda acontecendo por aqui, com os comentários ácidos de moi Dani Ferreira e Ana Paula

Entre em contato

Se quiser comentar, reclamar, xingar a mãe de alguém (a minha não) ou simplesmente entrar em contato, pode mandar um email direto pra mim no daniferreira@gmail.com.
Valeu!

Impressões sobre a Melissa

Gente, que noite bacana.
Uma pista variada. Nem a chuva conseguiu atrapalhar a festa. Gente de todo tipo, em paz, todos reunidos numa boa e uma decoração que demonstrou o cuidado dos produtores com a festa. Preços justos e um local bacana. Até aí nada de diferente das outras edições da Melissa. O que fez a de ontem diferente foi o excepcional set do Oblongui. Veterano na arte de criar bons sets, com começo meio e fim, e acostumado a pôr o povo pra rebolar, ontem o cara tava inspirado.
Ele tocou um set pra agradar todo mundo sem perder a qualidade e o bom gosto na escolha das músicas. Foi de longe o melhor dj da noite. Passeou por vários estilos sem deixar o set se fragmentar. Quando digo se fragmentar tô falando de quando um dj muda o estilo da música e a gente percebe. Sente o baque. Gostoso mesmo é quando isso acontece e a gente nem se toca. Quando se dá por conta já mudou. E o Gui foi mestre em fazer isso ontem.
Em vários momentos desejei que ele tivesse passado a noite inteira no comando do som.
Brasília tem uma tradição forte em relação à música eletrônica e existe aqui uma vasta lista com ótimos djs e produtores. A Melissa é um ótimo exemplo de uma festa bem candanga. Boa produção, sempre com convidados de fora, e ótimos djs daqui no lineup. Precisamos olhar com mais atenção e valorizar os profissionais daqui que se apresentam na cidade. Claro que eu posso listar vários ótimos djs daqui, mas o objetivo principal do texto se perderia. A verdade é a maioria das pessoas que formam o público da cidade tende a reconhecer os talentos daqui quando vão pra fora e sentem falta do que estão acostumadas por aqui.
Mas, normalmente, aí é tarde demais.
Ficadica.

2 comentários:

ceah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ceah disse...

Dani, você conseguiu captar um dos objetivos da Melissa: valorizar os djs da cidade. É claro que queremos trazer coisas diferentes, mas temos tantos djs bons na cidade que não tocam frequentemente.
Valeu pela presença. Esperamos que todos tenham gostado.