Aqui você encontra

Tudo sobre música eletrônica, clipes, artistas, festas, noite, personalidades, djs, entrevistas e tudo de interessante que anda acontecendo por aqui, com os comentários ácidos de moi Dani Ferreira e Ana Paula

Entre em contato

Se quiser comentar, reclamar, xingar a mãe de alguém (a minha não) ou simplesmente entrar em contato, pode mandar um email direto pra mim no daniferreira@gmail.com.
Valeu!

5 dias em São Paulo

São Paulo.
A maior cidade do Brasil te engole quando o assunto é balada. Quinta passada aproveitei o feriado (e o ótimo preço das passagens aéreas) e me joguei na babilônia non stop. Eu e muita gente de Brasília. A cidade estava tomada de brasilienses, o que foi ótimo. Só existe uma coisa melhor do que curtir São Paulo, que é curtir São Paulo com seus amigos de Brasília. O povo simplesmente quebrou tudo.
A gente causou em todas as pistas que colocamos nossos dançantes pezinhos.
Na quinta mesmo, depois de ir para Valeta e curtir um som meio "estranho",infelizmente o Hero Zero abriu a pista e quando chegamos ele já tinha tocado. Então fomos para a Torre, que se mostrou uma casa super receptiva que até lembrou as boas baladinhas daqui. Muita música familiar e todos os amigos na pista resultaram em um after pra lá de engraçado. Um bar, eu e três amigos morrendo de rir de uma trava mau-encarada na porta de um mini club e de um pobre coitado que botava os bofes pra fora de quatro na calçada. Nunca vou esquecer essa cena.
Tudo isso de quinta pra sexta...
Aí na sexta, todos ainda meio ressaqueados resolvemos ir para Loka. O Snoop simplesmente fez da pista uma incrível sucessão de músicas maravilhosas. E a pessoas que lá estavam corresponderam de uma forma impressionante. Muita gente dançando com gosto. Mas eu não tinha mais pernas e quando deu quatro da matina já tava pedindo arrego. Voltei pra casa mais cedo na tentativa de me guardar pra sábado.
Doce ilusão. Já tava super estragada e sábado resolvi dormir até as cinco e ir pro after do Hell´s no Vegas, mas quando acordei vi que não tinnha como. Voltei pra cama.
Ah, gente e sem contar que ainda tem o plus que foram os dias, muita caminhada, Mercado Municipal (com aquele óóótemo pastel de bacalhau e o famoso sanduíche de mortadela) e 25 de março. Sim bati perna a noite e de dia também...
Essa viagem foi inesquecível. São Paulo: Eu recomendo.

0 comentários: