Aqui você encontra

Tudo sobre música eletrônica, clipes, artistas, festas, noite, personalidades, djs, entrevistas e tudo de interessante que anda acontecendo por aqui, com os comentários ácidos de moi Dani Ferreira e Ana Paula

Entre em contato

Se quiser comentar, reclamar, xingar a mãe de alguém (a minha não) ou simplesmente entrar em contato, pode mandar um email direto pra mim no daniferreira@gmail.com.
Valeu!

David Guetta tocando Bloody Beetroots?

Primeiramente, gostaria de agradecer a Dani por me incorporar nesse projeto e me deixar escrever um pouco sobre música.

Chega de ladainhas e vamos ao que interessa. Quem ficou sabendo do show do David Guetta em Brasília? Além de você ser bombardeado de informações sobre esse astro pop da música eletrônica, ele veio para rachar a minha cara no chão. Estava eu, tranquilo em meu trabalho, quando escuto de longe a minha música favorita do The Bloody Beetroots - Warp. Animado vou ver de onde vinha o som e era, simplesmente, de um vídeo gravado no "fantástico" show do David Guetta






O que fazer, meu Brasil? Estou tentando encaixar essas músicas nas baladas alternativas da cidade e vem David Guetta tentar me ajudar. Obrigado Grande Rei, mas da próxima, traz Crookers para mim?!

1 comentários:

Dani Ferreira disse...

Bem-vindo Guga... a casa é sua!!!