Aqui você encontra

Tudo sobre música eletrônica, clipes, artistas, festas, noite, personalidades, djs, entrevistas e tudo de interessante que anda acontecendo por aqui, com os comentários ácidos de moi Dani Ferreira e Ana Paula

Entre em contato

Se quiser comentar, reclamar, xingar a mãe de alguém (a minha não) ou simplesmente entrar em contato, pode mandar um email direto pra mim no daniferreira@gmail.com.
Valeu!

Contagem regressiva para o novo disco do SMD



Simian Mobile Disco ou simplesmente SMD está com a data marcada para o lançamento do segundo disco, Temporary Pleasure que saíra em 17 de agosto. Após o enorme sucesso de Attack Decay Sustain Release, primeiro disco lançado em 2007 com músicas como Hustler e D.A.N.C.E, muita gente está na espectativa para ouvir o que vem de novo por aí.
Algumas músicas vão aos poucos sendo jogadas na rede, o novo disco conta com muitas participações e já dá pra sentir uma prévia os caras tem feito de novo.
Pelo que eu ouvi até agora acredito que esse novo disco vai fazer tanto sucesso quanto o primeiro consolidando assim a carreira do duo francês.
Aqui o tracklist de Temporary Pleasure:
1 - Cream Dream (featuring Gruff Rhys)
2 - Audacity of Huge (featuring Chris Keating)
3 - 10000 Horses Can't Be Wrong
4 - Cruel Intentions (featuring Beth Ditto)
5 - Off The Map (featuring Jamie Lidell)
6 - Synthesise
7 - Bad Blood (featuring Alexis Taylor)
8 - Turn Up The Dial (featuring Young Fathers)
9 - Ambulance
10 - Pinball (featuring Telepathe)

Pra quem não se lembra ou não sabe de quem eu estou falando, aqui último clipe dos caras 10.000 Horses Can't Be Wrong

0 comentários: